Temporada Verão
Bragança Paulista Festival de Verão 2023 : show Susana Nogueira convida Acarahyba Trio
Bragança Paulista Festival de Verão 2023 : show Susana Nogueira convida Acarahyba Trio, dia 4 de fevereiro (sábado), às 20h, no Teatro Carlos Gomes, localizado no Centro Cultural Prefeito Jesus Chedid ( Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 251 – Centro). A atração gratuita faz parte da programação cultural do Festival de Verão 2023 de Bragança Paulista.
Com o intuito de ampliar a rede de arrecadação e, consequentemente, expandir o número de pessoas beneficiadas, a Prefeitura pede que os participantes contribuam com a campanha social “ingresso solidário”, doando 1 kg de alimento não perecível, exceto sal, que esteja na validade e com sua embalagem original.
Show
Susana Nogueira, cantora e compositora, cresceu em uma família extremamente musical, ficando exposta a boa música desde cedo por influência de seu pai e irmão. Moldada na roda de samba, na palma da mão e no samba de gafieira, Susana traz consigo todos os elementos da música brasileira, uma pitada de samba, um pouco de ijexá e baião.
Com essa bagagem, a cantora criou o projeto “Susana Nogueira convida Acarahyba Trio” que, ao lado do pianista Lobato Acarahyba, do contrabaixista Jamil Lima e do baterista Gilberto Inácio, proporciona uma viagem pelo universo da música brasileira com muito samba da noite.
Além de encantar o público com o que há de mais sofisticado na música brasileira, como Gilberto Gil, Eduardo Gudim e Djavan, além da forte influência de nomes como Emílio Santiago, Elis Regina, Leny Andrade e Tania Maria, Susana também apresenta músicas autorais presentes no EP “HUMANIDADE”, publicado em 2016, e da preparação do novo single que será lançado no segundo semestre de 2023.