ter. nov 30th, 2021
Matinhos no Litoral Paranaense - Turismo na Temporada Verão - temporadaverao.com

Temporada Verão

Litoral paranaense : revitalização da orla de Matinhos

O prefeito Zé da Ecler participou na quinta-feira (21.10.21) do encontro de empresários que apoiam as obras de revitalização da orla de Matinhos. O movimento #EuQueroARecuperaçãodaOrladeMatinhos conta com representantes de diversos setores da sociedade. Em sua fala aos empresários, Zé da Ecler deixou claro que sempre foi a favor da engorda na orla. O prefeito também defendeu a união de todos os setores em prol da obra.

“Eu acredito que a união faz a força. E nós precisamos dessa engorda da orla da praia. Precisamos do investimento do Governo do Estado e que esse trabalho seja feito para que Matinhos continue sendo Matinhos. Uma cidade com expectativa de futuro, uma cidade de verdade para que as pessoas queiram vir para cá”, disse ele após o evento.

“Do contrário, logo não vamos mais ter a praia. E sem ela não vamos mais ser a ‘Namoradinha do Paraná’. As nossas famílias serão dilaceradas pela falta de empregos e Matinhos vai se acabar, infelizmente. Por isso, todos nós temos que levantar a bandeira pró-Matinhos. Aí sim o futuro será promissor”, complementou o prefeito.

Além dos empresários matinhenses, o encontro contou também com a presença do secretário do Meio Ambiente, Ari Nomax. Uma equipe do Instituto Água e Terra, do Governo do Paraná, repassou as informações referentes às questões técnicas da obra. Pelo IAT, estiveram no evento o gerente-administrativo Dahir Elias Fadel Junior, o diretor de Obras Carlos Alberto Galerani, e o engenheiro civil Roberto Machado Corrêa.


Publicação com apoio do site Réveillon no Brasil