Temporada Verão
Quissamã Temporada Verão 2023 : shows na Barra do Furado e Praia de João Francisco
Quissamã Temporada Verão 2023 : Xande de Pilares leva o samba e pagode à Barra do Furado, em Quissamã, no sábado (21.01.23), a partir das 23h. O cantor e compositor é uma das atrações do Verão Viver Quissa 2023, que tem uma programação repleta de atividades até fevereiro/23.
O fim de semana ( sábado e domingo, dias 21 e 22 de janeiro ) vai ser de esporte na praia de João Francisco com os torneios de Vôlei e Beach Tênis na Arena de Esportes. Inscrição para participar acontece na hora. Já no domingo, 22 de janeiro, a partir das 18h, na Praia de João Francisco ocorre o show de L7.
Xande de Pilares
E os sucessos são muitos: “Velocidade da Luz”, “Tá Escrito”, e “Deixa Acontecer”. Composições e parcerias que também fizeram sucesso na voz de outros intérpretes, como Diogo Nogueira, Arlindo Cruz e a eterna Beth Carvalho. O artista também se destacou por participar do Grupo Revelação, de 1991 até 2014, quando lançou grandes sucessos que marcaram geração.
Ao sair do grupo, lançou seu primeiro trabalho solo chamado “Perseverança”. Com shows por todo país, um dos seus lançamentos mais recentes é o álbum e ao vivo “Pagode da Tia Gessy”, de 2022, com 43 composições distribuídas ao longo de 30 faixas.
Fonte e fotos : Prefeitura de Quissamã