qua. dez 1st, 2021
Carnaval na Temporada Verão - temporadaverao.com

Temporada Verão : Rio de Janeiro Carnaval 2022

Superliga da Intendente Magalhães define ordem dos desfiles das Escolas de Samba no Carnaval 2022

Superliga da Intendente Magalhães define ordem dos desfiles das Escolas de Samba no Carnaval 2022. As agremiações da Série Prata vão disputar duas vagas para o acesso à Marquês de Sapucaí. Para equilibrar a disputa, será definida uma campeã por dia, sendo assim a campeã da segunda e a campeã da terça sobem para Série Ouro em 2023, enquanto três agremiações de cada dia cairão para a Série Bronze.

Desfiles das Escolas de Samba no Carnaval 2022 na Intendente Magalhães

Desfiles das Escolas de Samba no Carnaval 2022 na Intendente Magalhães - sortimentos.com

Carnaval de Rua e da Intendente Magalhães : Prefeitura do Rio de Janeiro anuncia empresas organizadoras

A Prefeitura do Rio, por meio da Riotur, divulgou na terça-feira (26.10.21) as propostas vencedoras dos Cadernos de Encargos do Carnaval 2022. Para produção e implementação de infraestrutura de suporte aos desfiles dos blocos de rua do Carnaval 2022, a empresa Dream Factory Comunicação e Eventos S.A foi a única a entregar proposta, com o patrocínio de empresa do segmento de bebidas no valor de R$ 38.900.000,00 (trinta e oito milhões e novecentos mil reais).

A acessibilidade estará presente no aplicativo que será criado com toda a programação do Carnaval do Rio 2022, de maneira a atender diferentes necessidades, com recursos como Libras, descrição de imagens e conversor de conteúdo escrito para áudio, entre outros. A ação é uma parceria da Riotur com a Secretaria Municipal de Pessoa com Deficiência (SMPD). Em toda a cidade, 10% de todos os banheiros serão acessíveis a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, conforme determina a Lei Federal 10.098/2000.

Para os desfiles de blocos carnavalescos e escolas de samba do Carnaval da Estrada Intendente Magalhães, a empresa Backstage Rio Empreendimentos e Produções Artísticas e Culturais Ltda foi declarada habilitada pela Riotur para a organização da festa. O prazo para que a empresa apresente a Carta de Patrocínio foi estendido em 30 dias.


Publicação com apoio do site Réveillon no Brasil