qua. dez 1st, 2021
Pontal do Paraná Temporada Verão - temporadaverao.com

Pontal do Paraná Temporada Verão 2022 :

Proprietários de Bares e Restaurantes de Pontal do Paraná participaram na noite de terça-feira (09.11.21) de uma reunião e receberam orientações sobre como será a temporada de verão 2021/2022 e os cuidados com a Covid-19 e dengue. O encontro aconteceu nas dependências da Associação Banestado. Participaram do encontro, além dos comerciantes, o prefeito Rudão, secretários municipais e vereadores.

O foco do encontro foram o novo decreto e todas as medidas de prevenção à Covid 19 que ainda precisam ser seguidas pelos comerciantes e orientações precisas com relação ao atendimento aos turistas e também prevenção contra a dengue.

A Secretária Municipal de Saúde Carmen Moura fez todos os esclarecimentos necessários da pauta em questão e tirou dúvidas dos participantes. Segundo a Secretária, as medidas sanitárias ainda devem permanecer nos estabelecimentos comerciais.

O Secretário Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico Gilberto Keserle também fez sua colocação com relação a parceria que o município vem executando junto aos comerciantes.

O prefeito Rudão Gimenes falou a respeito da flexibilização através de decreto municipal, para que desta forma haja melhorias e principalmente um aumento significativo das vendas nos comércios locais. Rudão falou também sobre a agenda de eventos que virão já no mês de dezembro, mês do aniversário do município e as atrações do verão 2021/2022.

Reunião define estratégias de Ação Integrada de Fiscalização Urbana para temporada 2021/2022

Na manhã desta quinta-feira (11) reuniram-se na prefeitura municipal, representantes do setor de Segurança Pública e prefeitura municipal para alinhar estratégias para a temporada de verão 2021/2022. Estiveram presentes representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, secretários municipais e a vice-prefeita Patrícia Marcomini para tratar de assuntos pertinentes à temporada de verão 2021/2022.O Tenente Satel, Comandante da 2ª Cia e o Tenente Lemos, Comandante da Aifu (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) também participaram da reunião.


Publicação com apoio do site Réveillon no Brasil ( https://reveillonnobrasil.com/ )