sex. out 22nd, 2021
Foto: Marcos Nagelstein/Agência Preview

Atlântida Verão 2021 – Litoral Norte Gaúcho

Cancelada a edição 2021 do Planeta Atlântida

Decisão foi anunciada na quinta-feira (24.09) e tem como objetivo preservar a segurança do público devido à pandemia de coronavírus. Festival de música, Planeta Atlântida, volta em 2022. Em 2020, o evento reuniu mais de 75 mil pessoas em dois dias de atrações.

“O Planeta Atlântida é mais do que um festival de música. É a maior festa do verão gaúcho. É energia, curtição e alto-astral. Sentimentos que, atualmente, não estão alinhados com o momento em que vivemos. Não realizar o evento em 2021 não foi uma decisão fácil, mas tem um objetivo maior, que é a saúde de todo mundo envolvido. Tanto a RBS quanto a DCSet entenderam que essa era a única alternativa possível nesse momento”, destaca o diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS, Marcelo Leite.

O Planeta Atlântida existe desde 1996 para oferecer experiências inesquecíveis para todas as idades e transformar o Litoral gaúcho no palco de uma grande festa, embalada pela música de atrações nacionais e internacionais.

Até a próxima edição, os realizadores do Planeta estão planejando alternativas para se conectar com o público. Novidades devem ser anunciadas em breve.